espanhol ingles italiano

No dia 25 de setembro, a partir das 7h, estaremos na capital piauiense para realizar um intercâmbio de experiências na Casa Prana Terapias, por meio de uma imersão sobre a cultura indígena e ensinamentos espirituais.

Com a proposta de ser “um dia fora do tempo”, o encontro é direcionado para todos e todas que buscam conhecimento e que estejam abertos a se conectar consigo mesmo.

A entrada é uma contribuição para o evento de R$ 55 e 1kg de alimento não perecível que será doado aos projetos sociais locais.

CONEXÃO AMAZÔNIA: UM DIA FORA DO TEMPO COM A UNIVERSIDADE DO AMOR.

Quando? 25/9, sábado, a partir das 7h.

Onde? Casa Prana Terapias

Programação:

MANHÃ

07h – Abertura e acolhimento dos participantes com canto, música e pequeno coquetel com água, suco e frutas;

07h30 – Início do evento com atividade de relaxamento e conexão: meditação;

08h – Boas-vindas: breve apresentação sobre a imersão;

08h30- Palestra com a Universidade do Amor sobre o trabalho realizado, voluntariado, vivências, reconexão com a natureza e espiritualidade;

10h – Aula de Pura Yoga;

10h30 – Pausa para coquetel com comidas naturais e troca de energia e experiências entre participantes da manhã.

14h30- Imersão sobre Fitoterapia e Plantas Medicinais;

15h30- Roda de conversa sobre a Amazônia e Indígenas do século XXI;

16h30- Exibição de filmes indígenas;

17h 30- Encerramento com fogueira e música.

Queremos proporcionar além de uma troca de cartões, uma troca de experiências e novos entendimentos com trocas que realmente importam.

Atenda ao chamado e venha participar conosco.

Ouse Amar!

Participe