espanhol ingles italiano

Estaremos na cidade maravilhosa, Rio de Janeiro (RJ), nos dias  12 e 13/3,  ministrando o curso Medicina Espiritual. Nele, nós interligamos ciência, saúde e espiritualidade, com base em evidências,  pesquisas e descobertas científicas da atualidade.

O curso é  livre e dirigido a todos,  pois os conhecimentos transmitidos são de extrema utilidade, não somente para médicos, terapeutas ou profissionais de saúde, mas também para todas as pessoas interessadas  em cuidar de sua saúde física e espiritual.

A linguagem é acessível mesmo quem não está familiarizado com a linguagem médica, entretanto, os conceitos tratados representarão uma melhoria na formação do médico, terapeuta e do profissional de saúde.

Eventualmente, serão programadas visitas presenciais em laboratórios, ambulatórios, hospitais e locais de prática efetiva da medicina espiritual.

Ao fim do curso, o aluno receberá o certificado de participação e formação em medicina espiritual.

quando?
12 de março (sábado): das 9h às 12h (almoço incluso) e das 14h às 17h;
13 de março (domingo): das 9h às 12h (almoço incluso).

onde?
Para Ti Guest House

Rua Coronel Ribeiro Gomes, 350, São Conrado- Rio de Janeiro (RJ).

quanto?
R$ 352, onde 100% do valor será revertido às ações da Universidade do Amor.

módulos do curso:
• Introdução;
• História da Medicina;
• Anamnese Espiritual;
• Medicamentos: alopatia, homeopatia e fitoterapia;
• Composição do Homem integral: corpo e espírito;
• Leis espirituais universais;
• Mediunidade;
• Patologias espirituais e suas consequências no corpo físico;
• Anatomia e fisiologia material e espiritual;
• Cérebro, mente, consciência e memória;
• Fluidos e Energia (harmonização, vibração, frequência e sintonia, irradiações e fontes);
• Condutas, tratamentos, terapias complementares e cirurgias espirituais;
• Evidências científicas e casos práticos;
• Bibliografia.
Participe