espanhol ingles italiano

Estaremos na Chapada dos Guimarães (MT) em 9/7, ministrando o curso Medicina Espiritual. Nele, nós interligamos ciência, saúde e espiritualidade, com base em evidências,  pesquisas e descobertas científicas da atualidade.

O curso é  livre e dirigido a todos,  pois os conhecimentos transmitidos são de extrema utilidade, não somente para médicos, terapeutas ou profissionais de saúde, mas também para todas as pessoas interessadas  em cuidar de sua saúde física e espiritual.

A linguagem é acessível mesmo quem não está familiarizado com a linguagem médica, entretanto, os conceitos tratados representarão uma melhoria na formação do médico, terapeuta e do profissional de saúde.

Eventualmente, serão programadas visitas presenciais em laboratórios, ambulatórios , hospitais e locais de prática efetiva da medicina espiritual.

Ao fim do curso, o aluno receberá o certificado de participação e formação em medicina espiritual.

quando?
09 de julho (sábado), a partir das 9h.

onde?
Espaço Vera Holística
Rua morro dos ventos S/N
Ao lado do restaurante Bistrô da Mata

quanto?
Elaboramos quatro formas de contribuição para que todos os interessados participem do curso, uma vez que nossas iniciativas como Universidade do Amor são voluntárias e sem nenhum viés econômico, mas para oferecer os conhecimentos temos algumas despesas.

Contribuição generosa – R$ 300: contempla o as despesas do curso e ainda nos possibilita a doação de um kit de iluminação solar para uma família na Amazônia;

Contribuição fraterna – R$ 200: contempla os custos do curso;

Contribuição amorosa – R$ 100: contribui parcialmente com as despesas do curso;

Contribuição mínima – 5 kg de alimento não-perecível para doação às entidades na cidade do evento;

módulos do curso:
• Introdução;
• História da Medicina;
• Anamnese Espiritual;
• Medicamentos: alopatia, homeopatia e fitoterapia;
• Composição do Homem integral: corpo e espírito;
• Leis espirituais universais;
• Mediunidade;
• Patologias espirituais e suas consequências no corpo físico;
• Anatomia e fisiologia material e espiritual;
• Cérebro, mente, consciência e memória;
• Fluidos e Energia (harmonização, vibração, frequência e sintonia, irradiações e fontes);
• Condutas, tratamentos, terapias complementares e cirurgias espirituais;
• Evidências científicas e casos práticos;
• Bibliografia.

Se inscreva clicando aqui ou entre em contato pelo Whatsapp (92) 99447-0962.

Participe