espanhol ingles italiano

AS EXPEDIÇÕES

Nossas expedições solidárias são uma linda oportunidade de vivenciar a Amazônia verdadeira, mágica e profunda.

Todos são bem-vindos nesse maravilhoso intercâmbio de saberes e conhecimento mútuos: estudantes, profissionais, viajantes, artistas, médicos e dentistas.

É por meio do puro amor incondicional que contribuimos com nossos irmãos, os povos da floresta e todo o recurso investido pelos participantes nessas expedições são integralmente revertidos em nossas ações.

Participe conosco nas expedições solidárias e seja mais um jardineiro da floresta, tornando-se parte da tribo do amor.

Atenda o chamado: venha aprender e ensinar no coração da Floresta Amazônica, ousando amar.

PRINCIPAIS INFORMAÇÕES:

Acesse abaixo nossos materiais de orientação sobre as expedições para os voluntários e profissionais de saúde.

QUANTO CUSTA?

Expedição Amazônia Profunda (9 dias)

  • R$ 3.300

O pagamento pode ser realizado à vista ou parcelado, via depósito na conta da Universidade do Amor ou no cartão de crédito, via Pagseguro. Caso você escolha parcelar, mas pagar as parcelas via transferência bancária, o valor total da expedição deve estar quitado até 1 semana antes da expedição.

POLÍTICA DE REEMBOLSO

Se houver desistência por parte do voluntário, nossa política de reembolso é 100% se avisado com 30 dias de antecedência da expedição, 70% com 15 dias e 50% com até cinco dias antes. Caso o aviso seja feito após os 5 dias – 4 ou menos antes da expedição – o valor não será reembolsado – podendo ser deixado de crédito para uma próxima expedição.

COMO FAÇO PARA PARTICIPAR?

Confira nossa agenda com as próximas expedições clicando aqui. Caso tenha interesse em nos visitar em outra data, envie um e-mail para contato@universidadedoamor.org.br.


AÇÕES DE DESENVOLVIMENTO HUMANO

SAÚDE
Através de expedições solidárias embarcadas em nosso barco ambulatório Padma, oferecemos assistência médica e odontológica gratuita às populações indígenas e ribeirinhas em comunidades remotas e isoladas, ao longo do rio Negro, locais onde há a presença de extrema vulnerabilidade social.

Também distribuímos medicamentos alopáticos e fitoterápicos de nossa produção e oferecemos aos casos de pacientes de maior complexidade total apoio de alojamento, transporte, alimentação, equipamentos e exames complementares, em hospitais de Manaus e São Paulo.

luzes-amazonia

ACESSO À LUZ
Doamos kits de energia solar, montados pelos nossos voluntários, às comunidades indigenas e ribeirinhas que ainda não possuem acesso a energia.

EDUCAÇÃO E TRABALHO
Temos espaços criados, construídos e gerenciados em conjunto com algumas comunidades de acordo com a demanda de cada uma, destinadas a inúmeras atividades como: centro de artes (música e pintura), biblioteca, alojamento de professores e profissionais de saúde, salas de aula, produção de pequenos negócios e até como posto de saúde.