espanhol ingles italiano

Ao longo de anos de pesquisa com voluntários biólogos, médicos, farmacêuticos e pesquisadores em conjunto com Institutos especializados bem como a sabedoria popular de inúmeras comunidades tradicionais brasileiras, desenvolvemos fitoterápicos & Florais de acordo com as propriedades ativas principais de cada planta e flores de onde eles são todos de produção artesanal.
De acordo com a ANVISA, os fitoterápicos & Florais artesanais são caracterizados como um Produto Tradicional Fitoterápico, pois são obtidos com emprego exclusivo de matérias-primas ativas vegetais, baseadas por meio da tradição de uso popular e, assim, isentos de registro.
Nossos fitoterápicos & florais são oferecidos gratuitamente principalmente nas comunidades indígenas e ribeirinhas em que atuamos através de nossas expedições solidárias e também para todas as pessoas sem condições econômicas que necessitam e nos solicitam através de nossos canais.
Entretanto em alguns locais revendemos nossos fitos & florais para aqueles que têm condições econômicas para arcar comas despesas de produção e distribuição gratuita aos nossos irmãos e irmãs menos favorecidos de extrema vulnerabilidade social.
Assim adquirindo nosso fitos & florais, você além de beneficiar sua saúde e bem estar estará diretamente contribuindo com inúmeras famílias indígenas e ribeirinhas, remotas e isoladas da nossa Amazônia em que atuamos, em uma linda rede do bem e do amor, gerando autonomia, inserção social, autoestima, trabalho, dignidade e saúde a todos.

Entre em contato para fazer o seu pedido